Agora sim... Las Vegas!

Chegamos em Las Vegas ao meio-dia, horário local! Após pegarmos nossas malas seguimos para o Shuttle Bus, um ônibus que leva para os principais hotéis da cidade, é só ir ao guichê pagar a tarifa da $6,50 e indicar o hotel que você quer ir, eles indicam qual dos ônibus você deve pegar. Esse Shuttle foi uma grande economia já que o taxi custaria em trono de $25 e ainda aproveitamos para conhecer os hotéis por onde passamos com o ônibus.
Depois de descançar um pouco resolvemos explorar a Strip (Las Vegas Boulevard, a principal rua de Las Vegas) a pé, no caminho paramos para comer no Dennys, onde servem café da manhã o dia todo! Comemos uma espécie de chapa mexicana com carne, ovo e uma mistura de cebola e pimentão acompanhado com tortilhas de trigo. Foi um almoço tão generoso que enm conseuimos jantar essa noite. Seguimos dali para o Tix4Tonight, um lugar que vende ingressos com deconto para o dia e, algumas vezes, para o dia seguinte. Compramos um Peepshow, que é um musical característico local.
Continuamos nossa caminhada passando por diversos hotéis, mas começamos nossa parada no The Venetian, um hotel que reproduz os canais de Veneza com direito a passeios de gôndolas ($16 pp) e tudo mais.
Fomos também ao Bellagio, famoso por seu shopping super exclusivo onde visitei as lojas da Channel e da Dior. Um luxo... Ah, achei até uma loja de uns parentes meus... rsrsrs...
Para voltar para o hotel pegamos um ônibus que percorre a Strip parando de hotel em hotel e facilitando a vida dos turistas casados de tanto caminhar. O custo para uma viagem é de $3, para viagens ilimitadas em 1 dia $7 e em 3 dias, $15. Vale a pena!
A noite fomos para o Peepshow que estrelava a Holly, do seriado da E!, “Girls of Playboy Mansion”. Cansadíssimos retornamos para o hotel para nos prepararmos para mais um dias de aventuras pelo mundo de Las Vegas.

Comentários

Postagens mais visitadas