Grand Canyon Tour

No nosso terceiro dia em Vegas demos uma fugidinha da cidade das luzes e fomos conhecer dois icones, um feito pelo homem e outro pelas mãos de Deus. A empresa que contratamos passou no hotel de madrugada às 5h45, isso mesmo, madrugada, e nos levou para a sede da empresa onde recebemos detalhadas informações sobre o passeio, pagamos o valor negociado no dia anterior (quando reservei por telefone) e recebemos nosso café da manhã continental (um suco de caixinha e pão doce industrializado).

Seguimos durante 45 minutos para nossa primeira atração em um ônibus de dois andares, novo, mas bem desconfortável já que as poltronas eram muito apertadas. Hoover Dam, uma das maiores e mais antigas represas dos Estados Unidos, famosa por ter sido cenário para o primeiro filme do Superhomem. A construção é realmente muito bonita e conservada, mas esse não era nosso destino final, por isso seguimos então por mais cinco horas até chegarmos ao IMAX / Centro de Visitantes Discovery, nossa segunda parada. Lá almoçamos em um Pizza Hut que já estava incluso no passeio. Neste local era possível assistir a um filme sobre o Grand Canyon produzido pela IMAX por $ 12,50, mas não quisemos assistir. Após uma hora e quinze minutos, partimos para o nosso destino, o Grand Canyon Nacional Park , também conhecido como South Rim. Só temos uma coisa a dizer sobre o local ... É indescritível! Uma vista linda, que parece ter sido entalhada por um caprichoso artesão! Como uma imagem vale mais que mil palavras ...

Depois do passeio pelo parque, que é muito organizado e bem cuidado, encaramos um retorno de 5 horas e meia ... Mas valeu a pena! Saldo do Passeio:

Pacote turístico com transporte, alimentação e acesso ao parque, entre outros: $ 80
Lanches e bebidas extra: $ 20
Tempo de Viagem: $$$$$
Vista do Grand Canyon: Não tem preço!

Ah, ainda tivemos folego para assistir a dois show gratuitos que os hoteis promovem para os turistas... Sirens of TI, no hotel Treasure Island (Das 19 às 20h30, 22 e 23h30) e o Vulcão em erupção do The Mirage (De hora em hora, até meia noite).

Comentários

  1. Olá, qual o nome da empresa que vocês contrataram?

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro Eduardo, mas na verdade não importa. Vários lugares vendem o mesmo passeio que é feito por uma grande empresa.
    Vá pelo preço, reserve um pelo telefone, mas só pague na hora do embarque.
    Foi assim que fizemos. Reservei pelo telefone um dia antes, eles passaram no nosso hotel e depois por vários outros recolhendo pessoas, e nos deixaram um grande galpão onde funciona o receptivo, já na saída da cidade.
    Alí pagamos, fizemos o pobre café da manhã que estava incluído, e seguimos para o ônibus que nos levaria até o Grand Canyon. No caminho eles param em postos de gasolina e no Mac Donalds para quem quiser comprar alguma coisa e ir ao banheiro, pois a viagem é longa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou? Tem uma história sobre o assunto? Comente aqui:

Postagens mais visitadas