Hasta la vista, baby!




O nosso último dia em Vegas foi bem agitado, começou cedo com uma corrida até o guichê do TIX4Tonight para tentar comprar o show “O”, do Cirque Du Soleil. O show estava esgotado então compramos nossa segunda opção, pois não poderia sair de Vegas sem assistir a um show do Cirque. Após uma passada no Circus, Circus, um hotel antigo, mas muito usado pelos brasileiros que tem como principal atração um parque de diversões. O parque estava fechado então retornamos para nosso hotel para nos prepararmos para a viagem da noite e para o agitado dia em Vegas... Ainda tinha muita coisa para ver!
Começamos o dia visitando o Madame Troussad, um museu de cera muito legal. Parece realmente que as pessoas estão ali ao vivo. Vejam até fui entrevistada pela Opra! E o Wilson não perdeu a chance de passar a mão na bunda da Britney!




De lá seguimos para o Cesar Palace, um complexo gigantesco, segundo o Wilson, seu hotel preferido. Mas também, com um shopping super charmoso, com lojas exclusivas, várias estátuas gregas decorando as praças, algumas até se mexiam, e um lindo aquário simbolizando o Deus do mar. Depois desse passeio, fomos aproveitar um cartão de descontos que adquirimos junto com o Peepshow, um vale desconto de 50% em qualquer prato principal de um dos restaurantes do Planeta Hollywood. Valeu a pena! Finalmente comemos carne e boa! Vejam o Steak que pedimos! Como acompanhamento pedimos uma salada e um linguini ao molho Alfredo.
O meu prato foi um frango ao molho de vinho e champignon, purê de batatas e verduras. Estava maravilhoso. Fomos a loja da Coca Cola que é muito interessante. Tem tudo que você pode imaginar para sua casa personalizado pela marca e até algumas coisas inusitadas como batom de Sprite! O urso polar, mascote da marca estava lá na hora e tiramos uma foto com ele!



Após pegar os ingressos para o show no New York, New York (você tem que ir ao hotel onde acontece o show, com no mínimo 1 hora de antecedência apresentar o seu voucher e retirar o convite de verdade) retornamos ao hotel para nos aprontarmos... como sempre atrasados, chegamos de volta no show na exata hora que estava começando.
O show Zumanity foi maravilhoso! Agora entendo o porque ele é o melhor circo do mundo! Um show de cores, formas e efeitos. Realmente um ótimo investimento de $108: em espetáculos feito para Las Vegas, por um preço muito menor que o que pagaríamos para ver um espetáculo do Cirque Du Soleil itinerante no Brasil.
Terminamos a noite aonde? Na rodoviária! A caminho de San Diego... nosso quarto destino.

Comentários

Postagens mais visitadas