O melhor zoológico do mundo!


Tudo por causa de uma pandinha chamada Zan Zan! Ela é a sensação do zoo de San Diego. Nosso passeio valeu a pena só por termos tido a oportunidade de ver aquele bichinho fazendo gracinha para a platéia de adultos que sorriam como crianças fotografando e filmando! Vejam o vídeo, vocês vão se divertir.
Não só pela panda, o zoológico é muito legal. Um grande família de elefantes, que ficam bem pertinho das pessoas, girrafas lindas e super tranqüilas, quase chegam a tocar os visitantes. Koalas que mais parecem bichinhos de pelúcia agarrados uns aos outros. Pássaros dos mundo inteiros, primatos diversos e até ursos polares!
Para facilitar a visitação tem um ônibus que você pode pegar para percorrer 70% do parque e que passa pelos bichos por um ângulo exclusivo e bem perto dos animais. O guia do ônibus vai explicando sobre os bichos e sobre a história deles no zoo.
Além desta opção de passeio tem também um bondinho que atravessa o zoológico de um estremo ao outro, o parque é muito grande e é preciso ter disposição para ir de um lado para o outro. O passeio de bondinho também vale vistas bem interessantes dos bichos e das redondesas.
Eles também promovem shows com os bichos para entreter as crianças e ensinar sobre a fauna local e passar algumas mensagens sobre preservação ambiental. Enfim, diversão para um dia inteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas