San Francisco: Um tour pela Itália

Pegamos um city tour em um ônibus no melhor estilo bondinho de São Francisco para dar uma volta rápida pela cidade. Assim poderíamos ter uma ideia entre a distancia entre os bairros da cidade. Como a cidade é muito pequena quase tudo é possível com uma boa caminhada, por isso descemos no meu do passeio para começar a aproveitar a cidade a pé.
O bairro italiano em São Francisco além de lindo é bem familiar. Começamos nosso passeio pela praça onde fica a Igreja de São Paulo e São Pedro onde a Marilyn se casou com o jogador de baseball Joe DiMaggio em 1954.
A uma quadra dali fica o Capp's Corner (1600 Powell St) um delicioso restaurante tipicamente italiano. Um ambiente super aconchegante, atendimento familiar e preço justo.
Comemos um delicioso file a parmegiana acompanhado de penne ao pesto e verduras. Uma deliciosa confort food para um dia que guardaria muita caminhada.

Seguimos em busca da Lombard Street, aquela famosa rua tortuosa, cena de diversos filmes!
Além de diferente ela é realmente linda. Cheia de curvas, flores e turistas! Até encontramos alguns brasileiros que tiraram essa foto...

Comentários

  1. Estou indo para SF em maio fazer um curso e estou anotando essas dicas! hahahaha beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou? Tem uma história sobre o assunto? Comente aqui:

Postagens mais visitadas