Montevideo... By Pluna!

Bom, essa primeira parte é mais um desabafo do que qualquer coisa... Eu odeio a PLUNA!!!
Depois de um atraso de duas horas e de ter que achar 10 "voluntários" para seguir em um vôo da Gol que saia 6 horas depois, deixamos Curitiba com destino a Montevideo.
O vôo foi tranquilo, tirando a comida que nos prometeram que seria servida gratuitamente dentro do avião e que não havia o suficiente para chegar na fila 7... chegamos a Montevideo por volta das 8 da noite, com três horas de atraso e... tarararan, tarararan... nenhuma mala veio de Curitiba para Montevideo!
Isso mesmo, como o avião "estava muito pesado" ele tiveram que deixar todas as bagagens em Curitiba!!! Imagine nossa alegria, depois de perder a peça de teatro que haviamos programado, ainda teriamos que ir direto para o Bar Fun Fun... sem passar no hotel, ou perderiamos nossa reserva... e sem banho, pois afinal não tinhamos nenhuma roupa para trocar! Nos disseram que as malas chegariam no vôo da Gol e pela manhã estaria no nosso hotel. Garantimos um kit de higiene básico na farmácia do aeroporto, que a atendente da pluna falou que serem os reembolsados e seguimos para o centro. Aproveitamos a noite com um casal de brasileiros que conhecemos durante a aventura Pluna e fomos para nosso hotel.
Essa foi a parte boa, a indicação do Ric Freire, como sempre, valeu a pena! O Hotel Punta Trouville Suites é realmente muito bom! Os quartos são grandes e equipados com cozinha compretal, Tv com tela plana e tábua e ferro de passar. Depois de uma noite agitada de sono, aguardando as malas tomamos um belo café da amanhã no hotel irmão, o Punta Trouville Apart.
Fomos fazer a nossa programação do dia (conto em outro post, pois esse é só de reclamação) e até agora, 18h30... nada das nossas malas! Estamos no hotel, aguardando uma roupa para continuar nosso turismo por Montevideo!

EU ODEIO A PLUNA!!!

Comentários

  1. Honestamente, é uma arapuca. Fiz Campinas Montevidéu Buenos Aires Santiago. Ida e volta. Na ida, primeiro trecho, 3 horas de atraso. Em Montevidéu, na conexão, 2 horas de atraso. Da Argentina para Santiago, depois de 3 horas e meia de atraso, me informam sem mais nem menos que seria embarcado num voo NOTURNO da Aerolineas. Cheguei às 7 da manhã no aeroporto e decolei às nove e meia da noite. O trecho de volta eu abandonei e vim de TAM. Em Santiago, um casal que fiz amizade contou que ficou dentro do pequeno e desconfortável avião por duas horas e meia, na pista. E hoje uma amiga conta que, após sair de Buenos Aires, para Santiago, em plena cordilheira dos Andes, o piloto narra um problema, uma pane meio geral e o voo RETORNA a Buenos Aires, sacolejando mais que charrete segundo ela. Ora, se já está na cordilheira, não é mais perto Santiago? Então o problema deve ter sido grave. Não acredito em manutenção séria nas aeronaves, pois a empresa em solo é caso de polícia.
    Altamente não recomendável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou? Tem uma história sobre o assunto? Comente aqui:

Postagens mais visitadas