Gastronomia de Foz do Iguaçu

Jantamos em Foz duas noites. A primeira na lanchonete/ restaurante Pizza Park, frequentada pelos locais que tem um bom custo benefício e que fica próxima aos bares badalados na cidade.
A comida estava boa, mas só acertei o pedido na segunda tentativa. A pizza que tentei comer não estava disponível no dia. O prato que comi era simples, um file de frango com molho de champignon e pure de batata estava bem gostoso e era bem servido, porem demorou muito.
O segundo restaurante que fomos nos foi muito bem recomendado por uma amiga local, mas foi uma grande decepção. O Chef Lopes começou bem, disponibilizando um transfer do hotel até o restaurante cuja entrada m oderna impressiona.
Sentamos imediatamente e aí começou o incomodo. A música era alta e competia com as pessoas que falavam muito alto para compensar a música. A mesa estava posta, mas não havia guardanapos. Eles foram colocados rapidamente, mas nenhum garçom foi nos atender depois disso. Chamamos um rapaz que estava passando e fomos ignorados, o segundo disse que já voltada e o terceiro anotou nossas bebidas e estradas, porem não as trouxe.
Depois de uns 20 minutos, reclamamos e recebemos nossas bebidas quentes e um couvert que foi nossa única comida na uma hora que se passou. Pedimos nossos pratos, porem eles demoraram mais de uma hora para chegar à mesa e o do meu marido veio errado. Como estávamos morrendo de fome a essa altura, comemos assim mesmo, mas tentamos comunicar o fato a um dos donos do restaurante que se recusou a vir falar conosco na nossa mesa.
Enfim, entendi porque em todos os blogs e sites as pessoas só recomendavam os restaurantes de Puerto Iguazu e nenhum de Foz do Iguaçu... o atendiemnto deixa a desejar e os preços não mas altos que os praticados pelos vizinhos argentinos.

Comentários

Postagens mais visitadas