Glaciarium! Aprendendo sobre gelo


Primeiro dia em El Calafate e depois de nos instalarmos no Design Suites, seguimos a indicação dos amigos do Viaje na Viagem e fomos comprar nossos passeios. Veja todos os detalhes no post sobre o hotel.

Dali seguimos para nossa primeira atração. Começamos com uma visita instrutiva ao Glaciarium, o museu do gelo. Muito legal para quem não conhece nada sobre o assunto, o que é o nosso caso. Indico também ara quem esta com crianças, pois é um museu moderno, interativo e muito visual. Uma pena que os textos estão apenas em espanhol e inglês, já que muitos visitantes são brasileiros. Por outro lado surpreendeu com a variedade de vídeos que complementam a visita, inclusive um em 3D que encantou as crianças.

Para chegar ao museu você pode ir de taxi (nos pediram $100) ou de transfers do próprio museu ($25 por pessoa, ida e volta). O transfer que sai de hora em hora, até às 18h, tem como ponto de saída o mesmo estacionamento usado pelos transfers dos hoteis, bem no centro.

A entrada no museu custa $80 e se você quiser conhecer o bar de gelo que fica lá dentro são mais $70 com direito a bebidas. Mas não se anime, ninguem consegue ficar mais de 20 minutos lá dentro, são -10 graus abaixo de zero, segundo informações do motorista da van...

Comentários

Postagens mais visitadas