Chelsea Market - Imperdível!

Um lugar que nao da para deixar para trás e o Chelsea Market. Um lugar incrível para almoçar, para fazer um lanchinho rápido ou até mesmo para pegar um jantar para comer no hotel.
Como ficamos encantados e absolutamente confusos com as deliciosas opções acabamos comendo um pouquinho em cada lugar, só para garantir pelo menos três dicas para o blog.
Começamos por um japinha esperto, no melhor estilo grab and go. Você compra o que quer escolhendo entre as mil opções disponíveis na geladeira horizontal que recebe as porções que acabaram de ser preparadas pelos três chefes que nao param de produzir.
Neste mesmo lugar e possível comer uma lagostona imensa, sentado no balcão no corredor do mercado. Sem nenhuma frescura!
Seguimos para um padaria que havia sido recomendada em algum site que pesquisei. Nao lembro quem deu a dica mas já agradeço, estava simplesmente maravilhoso! Tudo muito simples e extremamente fresco, afinal a produção fica logo ao lado.
Esse cumpridinho e um pãozinho com azeitonas pretas, delicia! O redondilha era isso mesmo que estão pensando, uma espécie de pão de queijo que estava digno de uma mineira a 21 dias longe do Brasil.


Last but not list, o recomendado pão de chocolate, o inicio sede nossa sobremesa que dez juz a fama do lugar. Tudo isso acompanhado de um suco com gás, saudável mas que nao recomendo!

A ultima parada foi para uma sobremesa que nao poderia deixar escapar... Um cheesecake coberto com doces cerejas! A sobremesa perfeita para fechar com chave de ouro 9 dias in New York!

Comentários

Postagens mais visitadas