Comendo bem, mesmo no shopping

Se você esta passeando por Curitiba e quiser associar um passeio ao shopping com uma boa refeição, segue uma boa dica:
No Park Shopping Barigui você não precisa comer nos tradicionais restaurantes de praça de alimentação brigando por uma mesa e conversando aos berros em meio a tantas vozes. E possível sentar em uma mesa bem posta e ter um garçom servindo pratos mais elaborados. O Park Gourmet e uma área especial para restaurantes e experimentei dois deles que descrevo aqui.
La Pasta Gialla é uma das casas do prestigiado Chef Sergio Arno onde a comida italiana e delicadamente preparada com ingredientes selecionados e acompanhada de uma carta de vinhos com sugestões de harmonização com os pratos do cardápio.
Provei um Ravioli de Ossobuco com Ragu de Cogumelos que recomendo. Delicado e saboroso mesmo sendo ima massa recheada com carne vermelha.
O Wilson comeu um Ravioli de Cordeiro ao Funghi que tem um sabor mais forte mas igualmente saboroso.
Tudo acompanhando de um tinto francês leve e frutado, Beaujolais.
As sobremesas estavam gostosas, mas nada comparado aos pratos principais. Acabamos nem fotografando a Panna Cota de Limão com calda de Frutas Vermelhas que veio meio derretida e o Mousse de Chocolate Crocante que estava gostoso, mas muito doce. Em resumo, fiquem nas massas e busquem sobremesas na chocolateria que fi cá segundo andar do shopping que merece outro post!

Comentários

Postagens mais visitadas