Broadway Show com e sem tickets!

Assistir a um show na broadway e uma coisa que quem visita a cidade nao pode deixar de fazer.
Você pode programar seu passeio com a antecedência e garantir o seu lugar na peca escolhida ou pode se arriscar e perder algumas horas na fila da Tickets para conseguir um ótimo desconto em lugares fenomenais dos melhores teatros. Eu fiz os dois então vou dar uma visão de cada um:

 Para assistir o Homem Aranha comprei os ingressos pelo site do Ticketmaster que é direcionado direto quando você entra no site oficial do espetáculo. O show é incrível, com muito efeitos de luz e som, pura tecnologia aliada acrobacias muito legais.


O Foxwood Theatre onde acontece a peça fica na 42th Street, bem perto da Times Square e tem duas entradas no metro na mesma quadra. É um teatro antigo como a maioria deles, mas tem uma ótima distribuição das cadeiras, por isso pode comprar qualquer acento que você irá ver bem o show.
 Essa era a visão do nosso acento que compramos como "upper flying circle" que fica no segundo balcão, mas na frente. Esse local é legal pois o Homem Aranha fez pousos e saltos bem ao nosso lado. Ideal para quem vai acompanhado de crianças.
 
Antes e depois do show é possível comprar lembranças da peça nas "lojinhas" que ficam no lobby do teatro. Mas já aviso, tudo muito caro.
Outra opção é arriscar comprar seu ticket mais barato, com até 50% de desconto, nos quiosques da Tkts. Todas as rregras estão no site, mas em resumo são ingressos com desconto para os espetáculos que irão acontecer no dia. Tudo que sobrou nas bilheteerias dos teatros pode ser adquirido nos quiosque da Times Square (mais cheio de todos, mas dá para comprar e já ir assitir a peça na sequencia) e da South Street Seaport e de Downtown Brooklyn que vendem para o dia e para a matinê do dia seguinte.
Os descontos variam todos os dias e acordo com a peça, mas é garantido que vai pagar mais barato.
Nos compramos para o Mary Poppins que eu queria muito assistir. Conseguimos 40% de desconto em ingressos da quinta fila. Foi maravilhosos assistir o espetáculo de tão perto e pagando preço do pior lugar. Vejam como ficamos pertinho.

Como essa peça tem um cenário muito rico, valeu a pena. É um espetáculo onde adultos voltam a ser criança e crianças descobrem a magia de uma peça fantástica cheia de mudanças de cenário e truques de luz que transformam o palco em um parque que se move a medida que os atores vão contando a história.

Um conselho para quem não entendi bem o inglês e vai ver a peça. Assita o filme antes, você vai lembrar da história e vai pode aproveitar bem mais o show. Ah, não podia faltar uma foto do teatro, que é espetáculo arquitetônic a parte.

Comentários

Postagens mais visitadas