HOTEIS CANADA: Montreal e Toronto

Esse é um resumo sobre os hotéis que nos hospedamos no Canadá e que eu superecomendo. O preço foi ótimo pois compramos no já fomos Hotwire e a localização não poderia ser melhor. Em ambas as cidades estávamos próximos do agito noturno e com fácil acesso ao metrô.

MONTREAL

Days Inn Montreal Downtown




QUARTO: Antigo e com carpete, porem grande, confortável e com aquecimento primordial para os dias de frio que pegamos na cidade.

HOTEL: O hotel tem um atendimento lento, mas cordial. Ah... a entrada fede muito a cigarro e os corredores estavam bem sujos.

ALIMENTAÇÃO: Tem café da manhã a parte, mas o valor era pouco atrativo. O restaurante do térreo funciona quase que 24 horas, mas não experimentamos.

ACESSO: O ônibus do aeroporto para em frente, nos dois sentidos e fica a duas quadras do metrô.




TORONTO

Bond Place Hotel

QUARTO: Todo pequenininho, mas super novo. TV de plasma e tudo mais. Não tínhamos vista para a rua, por isso era bem silencioso.

HOTEL: O hotel tem um atendimento rápido e eficiente. Quando tive problemas com o secador, foi logo resolvido.

ALIMENTAÇÃO: Tem café da manhã a parte, que é simples mas bom e com um preço possível. Te máquina de petiscos e bebidas no subsolo.


ACESSO: Perto da estação de trem, mas como chegamos a noite, pegamos um taxi que saiu bem barato.Fica a uma quadra do metrô e tem um shopping quase na esquina e muitas opções de restaurante a uma quadra.

Comentários

Postagens mais visitadas