HOTEIS EUA: Buffalo, Washington, Philadelphia e New York

Agora o resumo sobre os hotéis que nos hospedamos nos Estados Unidos em 2012 e que eu recomendo. O preço foi ótimo pois também compramos no Hotwire e cada um nos surpreendeu com uma vantagem, algumas inesperadas!

BUFFALO
Millennium Buffalo Hotel

QUARTO: Grande, com carpete e com uma cama bem confortável. Esquecemos das fotos...

HOTEL: O hotel tem um atendimento rápido, acostumado com o entra e sai de comissários de bordo que se hospedam perto do aeroporto.

ALIMENTAÇÃO: Tem restaurante, mais não experimentamos.

ACESSO: Fica ao lado de um shopping maravilhoso que tem até Cheesecake Factory. Ao lado mesmo, onde termina o estacionamento do shopping começa o estacionamento do hotel. O ônibus que sai da rodoviária e que vai até o shopping atravessa a cidade inteira, por isso demora muito. Mas é a maneira mais econômica entre os dois pontos.

DIFERENCIAL: Transfer até o aeroporto, ideal para que usou a cidade só de escala entre o Canadá e os EUA.

WASHINGTON
Doubletree Hotels GS Washington


QUARTO: Um apartamento de um quarto com cozinha equipada e sala com TV anexo ao quarto grande, bem como o banheiro. Silencioso, sempre limpo, inclusive a cozinha que usamos todos os dias para o café da manhã.

HOTEL: O hotel tem um atendimento ótimo. É possível tomar café padrão Starbucks no lobby, bem como comer uma fruta fresquinha que fica disponível na recepção.

ALIMENTAÇÃO: Não tem café da manhã disponível, mas fica a duas quadras de um maravilhoso mercado saudável o Whole Foods que oferece refeições prontas, pães, comida japonesa, pizza e subs feitos na hora para comer lá ou para viagem. Como tínhamos uma cozinha disponível, usamos e abusamos.

ACESSO: Uma quadra da estação de metrô Foggy Bottom que fica na George Washington University, opções de restaurante perto que não experimentamos, pois referimos economizar e comer mais saudável no Wholefoods.














PHILADELPHIA
Crown Plaza Philadelphia Downtown

 QUARTO: Bom, apesar do carpete por tudo. Escuro e um pouco barulhento, pois estávamos em um andar não muito alto. Esquecemos das fotos, mas as que estão no link acima fazem jus a realidade.

HOTEL: O hotel tem um atendimento complicado, pois recebe grandes grupos comerciais. Muito bem localizado no centro da cidade.

ALIMENTAÇÃO: Tem restaurante, mais não experimentamos. Oferece água no lobby, bom quando se esta chegando de uma caminhada.

ACESSO: Fica a algumas quadras da estação de trem, dá para fazer o trajeto a pé, mas grávida e com algumas malas, não arriscamos. Perto de restaurantes para um jantar mais sofisticado, três quadras para os fundos do hotel e na rua de trás é possível achar lanchonetes baratas, como a preferida do Obama, Five Guys, que tem umas batatas fritas ótimas, feitas no óleo de amendoim.

DIFERENCIAL: Tem lavanderia, o que depois de alguns dias na estrada é essencial!



NEW YORK
Holliday Inn New York Midtown



QUARTO: Grande, com carpete e com duas camas bem confortável.

HOTEL: O hotel tem um atendimento rápido, mas sem muitos mimos. Acostumados com brasileiros, que chegam aos montes e com muitas sacolas. Recebem encomendas e compras feitas pela internet, mas  confirme se não irão cobrar nada. Tive que brigar, pois queriam me cobrar $35 dólares por terem carregado minhas compras da BabyRUs da van de entrega para dentro do hotel. Quando pedi um recibo se negaram e desistiram da cobrança. Deixei apenas uma gorjetas para os carregadores.

ALIMENTAÇÃO: Tem restaurante, mais não experimentamos. Pareceu bem ruim. Tem algumas lanchonetes a duas quadras, inclusive um Mc Donalds onde tomávamos café da manhã.

ACESSO: A duas quadras de uma estação de metrô (Estação 59th, na esquina da 57th com a 8Av). Para chegar ao aeroporto de New Jersey gastamos $70 dólares, pesquisamos bastante, mas com o tanto de mala que levávamos, não teve nada mais barato.

DIFERENCIAL: Perto do Central Parque, duas quadras da entrada do Columbus Circle, onde tem também um shopping fashion de primeira e um Whole Foods.

Comentários

Postagens mais visitadas