Santiago: Baco, uma festa de vinho e carnes.


Fomos conhecer uma restaurante super bem cotado no Tripadvisor que ficava em frente ao nosso prédio, o Baco. Especializado em vinhos por taça, apresenta um vasto cardápio com opções de vinhos para todos os gostos. Ótimo para que não conhece de vinho e quer provar o que o Chile tem de melhor.


O espaço é bem agradável, com opções para comer dentro do restaurante ou na varanda que fica entre vários prédios e é bem agradável.


O restaurante se denomina francês contemporâneo, mas sentimos falta dos peixes chilenos no cardápio. Fomos então às carnes... eu comi uma filé com batatas fritas gigantes, que estava muito bom, porem frio.


A minha mãe pediu um lombo de porco com molho azedo muito saboroso acompanhado com um espinafre cremoso que estava surpreendente. Foi eleito o melhor prato da noite, mas também estava frio...

O Wilson foi para a costela de carneiro acompanhado com uma porção de batatinhas fritas, cortadas assim quadradinhas e acompanhada de champignon. Avaliação geral, saboroso, porem frio!

 Avaliação final, boa cozinha, péssimo serviço! Nossos pratos devem ter ficado parados na cozinha para vir tão frio para a mesa e o garçom não era cortez e um pouco confuso.

Comentários

Postagens mais visitadas