Chile: Tanino faz juz ao título!


Mais uma das delícias da vinícola Casas del Bosque é o restaurante Tanino, um dos 20 melhores restaurantes de vinícolas do mundo.


O ambiente não poderia ser melhor, grandes janelas ou, se preferir, a varanda com vista para as uvas.


Começa a experiência com a entrada, pão frescos em uma espécie de pastelzinho de fubá acompanhados de um vinagretes simplesmente saboroso.


Depois de tanto vinho na degustação fomos de suco. Chirimoya e framboesa, fresquinhos e refrescantes. Fomos surpreendidos com a cortesia de um ceviche de camarão. Fresco e temperado no ponto!


Mas vamos aos pratos... O Wilson foi de Risoto de Cordeiro, delicadíssimo, mas com o tempero marcante do cordeiro. Divino!


Minha mãe foi de filé, simples e no ponto exato. Mas o que surpreendeu foi a batata, finíssimas folhas de batata cremosas por dentro e crocantes por cima. Uma delícia!

 O meu tinha que ser um peixe chileno. Mero ao molho de curry, manga e camarões... O arroz era diferente, mas para falar a verdade não dei muita atenção para ele pois o peixe me deixou hipnotizada!

Para finalizar dividimos uma sobremesa feita de doce de leite em três apresentações, um mouse, uma tortinha e uma carolina, tudo de doce de leite. Foi o gran finale.


Resumo da ópera, o restaurante fez juz ao título e ao preço $51.000 pesos chilenos.

Comentários

  1. Adorei, to indo la em junho uma duvida, o preço de 51.000,00 foi o total da conta? Cada prato? Quero ir mas nao quero levar nenhum susto, rsrrsrs. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou? Tem uma história sobre o assunto? Comente aqui:

Postagens mais visitadas