Pasta e Vino - Comendo pelas ladeiras de Valparaiso

Seguimos algumas indicações de sites e blogs brasileiros e fomos conhecer o Pasta e Vino, um restaurante que se destaca pelas grandes janelas de vidro diretamente na rua por onde passam muitos turistas.

A decoração é bem simples e discreta, em contraste ao colorido da fachada das construões do bairro. O atendimento não foi dos melhores, meio frio e sem graça, mas nada que atrapalhou a experiência.

Eu comi o "Ravioli de ervas, com molho de laranja e camarões equatorianos" que estava muito bom, mas a massa não parecia muito fresca. O ravioli estava pesado, mas o molho meio doce salvou o prato.
 
 O Wilson comeu um "Noque de azeitona com molho azedo e camarões equatorianos". Parecia pequeno, mas esse meio do prato é fundinho e foi o suficiente para quem queria sobremesa do vizinho de ladeira, Baker Street Café.
A Dona Nadir não deixou por menos. Encarou um exótico "Talharim negro com frutos do mar". Muitos frutos: camarões, mexilhões, lula, polvo e um outro marisco que não soubemos identificar, mas que estava super saboroso.
 
No final, $44.000 pesos pelos três pratos regados a vinho e suco de framboesa! 
 



Comentários

Postagens mais visitadas