NYC: Enxoval de bebê em Nova York



Li o relato do Hugo, no Viaje na Viagem e pensei o quanto esse post teria sido útil em Abril de 2012, quando fiz o enxoval na minha filha em Nova York.

Quando descobri a gravidez, já estava com viagem marcada para o Canadá e Estados Unidos. Como a última parada era Nova York tive que aproveitar o máximo da cidade para fazer as compras.

Não tive coragem de comprar nada pela internet, como marinheira de primeira viagem queria ver tudo pessoalmente antes de comprar. Então aproveitei os roteiros de turismo e fim encaixando as compras no roteiro.

Seguem as informações dos locais onde comprei.

Baby R’Us: É onde comprei a maioria dos itens, carrinho, bebê conforto, tudo para alimentação, babá eletrônica e até algumas roupinhas. Apesar de ser uma rede gigante, em Manhattan só tem uma loja que fica 24-30 Union Square, East Manhattan P: (212)798-9905 . As atendentes são muito prestativas e a maioria fala espanhol e entende o português. Ah! Eles entregam, então é possível passar por lá, fazer as compras e seguir com o turismo!

Century 21: Muitas opções de roupas de marca com ótimos preços. Dá para comprar roupa de gestante e até pijama e camisola para maternidade.

Woodbury Premium Outlet: Fora de Manhattan, mas vale a viagem. Tem uma loja da Carter’s bem grande onde dá para comprar quase tudo do enxoval. Além disso, Ralph Lauren Kids, Children’s Place e outras.

Veja também algumas dicas fora de NYC neste post.

Saiba também o que comprar neste post. 

Comentários

Postagens mais visitadas