Curitiba: Vinículas Paranaenses

Em tempos de dolar alto o jeito é viajar pelo Brasil! E para quem não pode ou não quer viajar vou apresentar uma novidade... São algumas opções de passeios para quem gosta de vinho e quer conhecer o que o Paraná anda produzindo: vinhos premiados que dão muito orgulho para quem valoriza a produção nacional!
A Vinopar, Associação dos Vitivinicultores do Paraná, lançou um mapa enoturístico com oito vinículas localizada na região metropolitana de Curitiba.


Ainda não visitei nenhuma, mas prometo que vou atualizar esse post na medida em que for conhecendo essas atrações locais que prometem boas surpresas.

Vinícula Araucária
Localizada em São José dos Pinhas, a vinículas tem um restaurante que funciona nos fins de semana e feriados. Recomenda-se reserva.
http://www.vinicolaaraucaria.com.br/
Telefone: (41)9821-8888 ou (41)3114-2888
E-mail: restaurante@vinicolaraucaria.com.br

Cave Colinas de Pedra
Atrás da Estação Roça Nova, em Piraquara, está localizada a vinícula que e na estação funciona um restaurante e loja de venda das Espumantes da Cave Colinas de Pedra, onde é possível comprar sua cesta de piquenique. Além disso, é possível visitar a cave e fazer degustação. Reserve pelo site.
http://www.cavecolinasdepedra.com.br/reservas/

Comentários

Postagens mais visitadas