Curitiba: Passeio de fim de semana pela Europa

Uma amiga me indicou um local diferente, próximo a Curitiba, ideal para um passeio no fim de semana quando a previsão indicar bastante sol e calor. Chama-se Adega Porto Brazos  e está localizada no caminho para o Buraco do Padre em Itaiacoca, próximo a cidade de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, no Paraná.

Além das bebidas produzidas à partir da amora, que são o cargo chefe do local. A adega tem diversas atrações para um passeio em família. O espaço pode proporcionar um lindo passeio pelo campo, com direito a um lanchinho com queijos, embutidos, waffles que são vendidos no local. Nos fins de semana, mediante a reserva é possível almoçar no local. Vale conferir a programação gastronômica no Facebook da adega.

Para as crianças, e também para os crescidinhos, a diversão fica por conta de um campo de mini golfe com 18 buracos compreende uma área de 10.000 m², em meio as plantações de amora e lavanda. Os tacos e bolas são locados no local por R$15,00 por pessoa, e com esse investimento já tem garantido um waffle. Além disso, alguns bichinhos de fazenda podem fazer a alegria da criançada.

Assim que eu conhecer o local, atualizarei com minhas impressões. Por enquanto ficam as informações úteis do local:

55 42 3243-6005 / 9901-4468
contato@portobrazos.com
portobrazos@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas