Miami: Dicas para escolher um hotel

Para se hospedar em Miami você tem algumas opções de localização que podem facilitar ou atrapalhar seu passeio. Para escolher o seu hotel é preciso ter em mente uma questão Não é fácil se deslocar pela cidade sem um carro. Por isso pense bem quais os seus programas durante a viagem para escolher a região onde irã se hospedar.



South Beach - Parece uma escolha obvia, pois e onde esta a praia e a balada... mas só se você for fazer esses programas quase todos os dias em que estiver em Miami. Além de ser uma área mais cara, tanto para se hospedar quanto para comer, fica bem distante dos shoppings e o transito para chegar e para sair da ilha pode ser um pouco complicado em certos horários.

Downtown - E uma ótima opção para quem tem compromissos no centro ou para quem quer ficar próximo aos museus, shows, restaurantes descolados do Design District. Também ë ótimo para quem vai se dividir entre a praia e as compras, assim como a próxima opção.

Aeroporto - São opções mais baratas e que normalmente oferecem transfer cortesia. Ideal para quem tem outro voo no dia seguinte ou vai pegar um dos navios de cruzeiro que saem de Miami.
Aeroporto East - Assim com downtown, você ficará com um pé lá e outro cá. Pode se deslocar com facilidade entre a praia e as grandes lojas e restaurantes locais, além de ser uma área mais em conta!
Aeroporto West - Um pouco mais distante da praia, mas nada que inviabilize o passeio. Esses hotéis ficam bem perto do Dolphin, Walmart, Ross... bom para quem vai para as compras.

Doral/Dolphin - Para quem estão indo para Miami como um destino de compras, existe ainda a opção de ficar ao lado do Dolphin Mall e da Ikea, pois ali do lado existem alguns hotéis de onde dã para ver o shopping abrindo! Nunca me hospedei por ali, mas fica a dica para os compradores de plantão.



Comentários

Postagens mais visitadas