Buenos Aires: Vain Boutique Hotel

Essa é a dica de um delicioso hotel em Buenos Aires, no bairro charmoso em Palermo Soho que eu super indiquei para várias pessoas. Só hoje, depois de anos, estou trazendo para o blog atendendo ao pedido da uma amiga. "Cissa, esse é para você!!!"

Sempre começo contando da comida... então esse hotel se destaca pelo delicioso café da manhã, com direito a Nespresso toda manhã, além de uma seleção de frutas frescas laminadas, media lunas com doce de leite,. Tudo muito fresquinho!

Para falar da estrutura, o hotel é bem pequeno, com uns 12 quartos. Decoração chique e simples. Quarto clean, tipo branquinho, cheiro, espaçoso e bem tranquilo. Eramos três mulheres e nos colocaram em um quarto bem no fundo do hotel, super grande e tranquilo.

Sobre a localização, defino como um hotel de bairro. Bem localizado, da para pegar um táxi e chegar aos restaurantes e boutiques transadas do Palermo Soho pagando menos de 15 pesos (menos de 7 reais). Para o centro, fica a três quadras do metrô, além de ser próximo ao Aeroporto Aeropark. 

Vain Boutique Hotel
Endereço: Thames 2226 - Buenos Aires
http://vainuniverse.com/hotel.html
Reservei pelo Decolar.com

Observação: Entreguei no site hoje e ele parece fora do ar. Não sei o que acontece e a última vez que me hospedei lá foi a 5 anos atrás... 

Comentários

Postagens mais visitadas