EUA: Saiba onde fazer compras para sua casa

Para comprar itens de decoração, cama, mesa e banho, existem ótimas opções de lojas especializadas e que podem visitadas junto com outros passeios turísticos. Este post traz uma lista que lojas que estão disponíveis nos Estados Unidos e outras no mundo inteiro.



Bed Bath and Beyond: Uma loja de rede, está presente nas principais cidades dos EUA. Você acha tudo para casa nesta loja. Roupa de cama de todos os tipos e preços, toalhas de banho, cortinas, utensílios de cozinha, eletroportáteis das melhores marcas (inclusive da Kitchen Aid). Tem um setor de itens de higiene e beleza, mas não são os melhores do mercado e nem muito especializados. Nesta loja você encontra secadores de cabelo e outros equipamentos deste tipo.

The Home Depot: Uma loja especializada em construção, onde você encontra desde material bruto até eletrodomésticos. Tem uma sessão incrível de ferramentas, para os que gostam do "faça você mesmo". Eu já comprei metais, itens de iluminação e segurança doméstica que valem a pena.

Ikea: Decoração cool a um preço super legal é nesta loja Holandesa que pode ser encontrada em quase todo o mundo. Para quem quer encontrar coisas super legais para decoração e com preços muito atrativos. Essa loja merece um post específico em breve no ar.


Williams Sonoma: Loja de decoração com item mais estilosos, finos e caros. Vale para comprar aquele item incrível, que vai fazer a decoração do seu ambiente chamar atenção. Não espere encontrar nada baratinho, mesmo em ofertas.

Pottery Barn: Na mesma linha da anterior, tem itens lindos, inclusive com lojas exclusivas para crianças. Os preços não são pechinchas, mas valem a pena dar uma passada no site antes de visitar para checar novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas