Miami: Onde comprar papel de parede

Na minha última viagem o foco das compras era a casa nova. E um dos itens procurados foram os papeis de parede. Achei duas opções de compra que podem interessar:

Para quem tem pouco tempo na viagem mas pode escolher com calma pela internet as milhões de opções disponíveis. Eu comprei itens muito legais através do site http://totalwallcovering.com/. Neste site você vai encontrar muitas opções e ótimos preços. Mas preste bastante atenção na quantidade comprada. Você só poderá comprar de 2 em 2, porque na verdade é um rolo só. Eles chamam de rolo duplo e dá para 5m² em média. Outro ponto a ser considerado é o prazo de entrega. Se quer economizar, compre com mais de 10 dias de antecedência, para dar tempo de chegar através da entrega mais econômica.

Já para quem tem tempo de escolher e prefere ver os papeis ao vivo e a cores, mas com opções mais restritas indico a "loja" Fabulous Wallcovering que fica perto de Miami Beach. Não espere um showroom requintado, pois o espaço está mais para um distribuidor do que para um lojista. O que vai encontrar é um atendimento em um português muito bom para um americano e opções de papel de parede por um preço bem mais barato que no Brasil. O negócio é negociar bastante e escolher associando o material ao seu orçamento.

Dica: Fica relativamente perto do Aventura Mall, então dá para combinar os programas no mesmo dia.

Endereço: 323 NW 10th Terrace - Hallandale Beach, FL 33009
Telefone: +1 954 458 1444
E-mail: fabulouswall@aol.com

Para qualquer uma das opções de compra, é
importante saber que os rolos de papel de parede pesam, em média, um quilo e ocupam um bom espaço na mala. Se esse for seu foco, se prepare para ter espaço suficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas