EUA: Lojas para enxoval de bebê

Continuando a lista de lojas que valem a pena, neste post falo sobre as lojas chave para quem vai fazer o enxoval de bebê. Elas tem de tudo, são muito especializadas. você vai encontrar tudo que procura e o que você nem imaginou que existia.


Buy Buy Baby: É uma rede que tem por todo os EUA. Nesta loja você encontra tudo mesmo, desde pomadas de assadura maravilhosas, a carrinhos de bebê e câmeras de monitoramento bem modernas.

Baby R Us: Também é uma rede e é a única grade loja de bebê presente em Manhattan. Está em várias localidades para quem vai para Miami ou Orlando. Tem opções de tudo que você precisa, mas não acho tão boa quanto a Buy Buy Baby.

Carter's: Essa marca tem lojas em todos os shoppings e outlets. Você acha muitas opções de roupas, sapatos, mantas. Algumas para o dia a dia, outras para passear. Todas com qualidade e preços que não encontramos no Brasil.

Dica 1: Se quiser muito um item específico, compre pelo site destas lojas ou até pelo Amazon e receba no hotel ou retire na loja. Pode ser que na loja que você visitar esse item não esteja disponível.

Dica 2: Nas grandes lojas de oferta descritas acima tem muitos itens de bebê com preço melhor dos que as lojas específicas.

Veja neste post algumas dicas do que compras para seu enxoval!

Está en MYC e não encontra essas lojas? Veja esse post!

Comentários

Postagens mais visitadas