sábado, 17 de junho de 2017

Medellín: música e comida no Burdo

 Que a zona rosa era a parte mais animada da cidade de Medellín a gente já sabia, mas não tinha ideia de que além de bares/ restaurantes animados, essa área também tinha muitas opções de comida boa, farta e com um preço justíssimo. A decor usa as paredes cruas combinadas com luminárias estilos e jogos de mesas e cadeiras de vários estilos que valoriza tudo que é usado.
 
Provamos e aprovamos o cardápio do Burdo, um bar super animado que tinha até um DJ comanadando o som. Começamos com "o petisco mais típico" segundo nosso garçom. Tortilhas caseiras para comer com um guacamole que além do abacate, tinha abacaxi. Sim, a piña é deliciosa e super combinou com os outros ingredientes: tomate e um micro baquinho! Vinha também uma manga verde local temperada como uma pimentinha leve.
 
 
 Tudo muito bom e acompanhado da cerveja local Club Colômbia em duas versões, Dorada (uma pilsen) e Negra. Também tem uma Roja, mas ainda não conseguimos comprar dela.
 
Apesar de ser um prato bem servido, estavamos com fome. Então pedimos um prato com um grande pedaço de mignon acompanhado com uma salada verde muito refrescante que leva um tipo de hortelã bem leve que combinou muito com o doce do tomatinho cereja. E contrastava com a "papas creolas", essas batatinhas pequenininhas e milho verde, que é bem docinho.
 
 
 
Para completar dividimos também esse creminho feito com creamcheese e caramelo sobre um fundinho de biscoito e um toque de butterfinger. Não muito doce, mas um um sabor surpreendente. Adoramos!
 
Endereço: Cra. 35 #7127, Medellín.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Tem uma história sobre o assunto? Comente aqui: