As estrelas em Hollywood

Los Angeles nos trouxe um outro tipo completamente diferente de turismo. Fomos conhecer diversos lugares mundialmente famosos e que sempre sonhei em conhecer, pois sempre gostei muito de cinema. Tínhamos três dias para conhecer os principais pontos da cidade e ainda ir ao parque da Universal Studios. Para os dias de turismo compramos um cartão que funciona como um passaporte para diversas atividades em um número determinado de dias que você decide quando adquire, para mais informações visite http://www.smartdestinations.com/. No final da viagem farei uma revisão de todos os serviços contratados e comentarei mais sobre esse cartão.
Mas vamos lá, nosso passeio começou com uma visita ao Kodak Theater, o anfiteatro que foi construído para abrigar as premiações do Oscar. Como os americanos transformam tudo em atração turística o teatro é parte integrante de um shopping que tem outras inúmeras atrações. A visita foi muito legal, pois pudemos ver o teatro principal, o saguão por onde entram todos os convidados e até entrar na sala VIP, reservada para as maiores estrelas. Passeamos pelos corredores que os ganhadores das estatuetas passam quando acabam de receber o maior prêmio da indústria do cinema.

Seguimos para um tour a pé, percorrendo os principais pontos da calçada da fama, o teatro egípcio do início do século 20 que funciona até hoje e terminamos colocando nossas mãos nas marcas deixadas no cinema por estrelas de Hollywood de todos os tempos.
Seguimos um tour naqueles ônibus de dois andares, sem teto, percorrendo pontos históricos do bairro de Hollywood e de suas redondezas. Passamos por vários estúdios de cinema, pela esquina onde o Brad Pitt trabalho vestido de galinha antes de ficar famoso, a boate onde o ator Cristopher River morreu jogado na calçada e até no point freqüentado pela Paris Hilton.

Terminamos a tarde da fama apreciando as réplicas dos famosos do cinema no museu de cera da Madame Tussauds. Vejam quem estava tomando um café por alí...



A noite fomos até o City Walk, que é um shopping/ praça de alimentação ao ar livre da Universal Studios, são muita lojas divertidas e restaurantes para todos os gostos. A que mais gostamos foi uma loja de doces que tinha todos os tipos de balas que existem nos Estados Unidos. Tinha até uma Marilyn Monroe feita de jujubas, muito legal.
Fomos conhecer o Hard Rock Café que exibe relíquias da música mundial e tem um clima animado. Pedimos uma entrada que é um pouquinho de todas as entrada... 1ª parte: um franguinho super apimentado que quase não conseguimos comer. 2ª parte: batatas com casca, assadas e cobertas com bacon e queijo.

3ª parte: peito de frango crocante com um molho de queijo bleu. 4ª parte: Uma quesadilha de feijão e espinache com molho Ranch. 5ª e última parte: as famosas onion rings! Conseguiu acompanhar? Nós não... tivemos que pedir uma “box” para levar... rsrsrsrs...

Comentários

  1. Olá Juliana! Achei o seu blog sem querer e gostei muito! Viajo para Los Angeles agora em julho e queria saber mais informações sobre esse cartão "Smartdestinations' que vocês compraram. Eu não conhecia e fiquei muito interessada. Deu tudo certo? Valeu a pena comprá-lo? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. O cartão funciona, mas só vale se você se programar direitinho. Alguns passeios só funcionam em alguns dias ou tem algumas restrições.
    Acho que o ideal é ver quais os passeios você quer muito fazer, calcular o preço individual e comparar com o preço da diária do cartão. Você deve considerar quantos passeios vocês vai conseguir fazer em cada dia para o cálculo dar certo. Ah, não se esqueça que Los Angeles é imensa, e tudo é distante e com trãnsito infernal! O ideal é usar metrô e ônibus, o carro as vezes atrapalha! Ah, deixe um dia intero para Santa Mônica que é bem distante de Hollywood.
    Vou escrever o post que prometi dando mais detalhes sobre o Smart Destinations Card...

    ResponderExcluir
  3. Juliana, obrigada! Vou avaliar isso, conforme você me escreveu! E ficarei de olho no seu post sobre os detalhes do cartão! Acho que será bem útil para nós! Pelo que eu percebi ao comprar pelo menos 2 atrações por esse cartão (tem a compra separada de cada atração) já aparece um desconto. De repente, compensa comprar por essa empresa. A minha dúvida era principalmente se era uma empresa idônia! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou? Tem uma história sobre o assunto? Comente aqui:

Postagens mais visitadas